Site Oficial, hoje é 2 de maio de 2024.

Banner-Site-2023-2024

Dia Internacional da Mulher é celebrado em Nova Palmeira com parceria entre Câmara de Vereadores e Secretaria de Assistência Social

O Dia Internacional da Mulher é celebrado em todo o mundo no dia 8 de março. Neste ano, a Câmara de Vereadores de Nova Palmeira, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou a abertura do Mês da Mulher na tarde dessa terça-feira, dia 7 de março.

A solenidade contou com a presença da vice-prefeita Janaína Medeiros, da vereadora Kenilda Amélia e das secretárias municipais Camila Marciel (Finanças), Ilza Mendonça (Administração) e Priscila Dantas (Educação), além da instrutora do programa de atividade física, Sabrina.

O evento também contou com a presença de Maria Marli Castelo Branco Melo, advogada e assistente social, coordenadora de políticas públicas do município de Campina Grande, e diversas mulheres representando a sociedade civil.

Depois de um importante debate que discutiu sobre a data comemorativa, houve um coffee break oferecido às mulheres presentes, proporcionando um momento de confraternização e networking entre as participantes.

A iniciativa da Câmara de Vereadores de Nova Palmeira visa destacar a importância da data e promover a conscientização sobre os direitos das mulheres na sociedade, além de homenagear todas as mulheres que lutam diariamente por um mundo mais justo e igualitário.