Home / Audiência Pública / CÂMARA CONVIDA POPULAÇÃO DE NOVA PALMEIRA PARA AUDIÊNCIA DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL

Participação

Logo mais, às 15h, será realizada uma audiência pública do Orçamento Democrático Estadual (ODE) na Câmara Municipal de Nova Palmeira.

Em nome de todos os vereadores, o presidente da Casa, Tião Dantas, convida a população para comparecer à atividade.

“A gente vai eleger as três primeiras prioridades do município para serem defendidas na audiência pública de Cuité”, explicou Tião Dantas.

O presidente disse também que a participação das pessoas é muito importante para que as prioridades, realmente, sejam identificadas com as reais necessidades do povo de Nova Palmeira.

O governador Ricardo Coutinho lançou o ciclo de audiências do ODE 2017 no dia 31 de março, em João Pessoa. Ao longo da administração de Coutinho o ODE já contou com a participação de 200 mil pessoas dos 223 municípios da Paraíba.

“Através do Orçamento Democrático, a população diz quais as prioridades de cada região e aponta caminhos para o desenvolvimento de cada localidade. Somos o único estado do Brasil que realiza 17 plenárias em todas as regiões para ouvir as demandas da sociedade”, destacou Ricardo Coutinho no lançamento do ODE 2017.