Você está aqui: Home » Vereadores » Sebastião de Lima Azevedo

Sebastião de Lima Azevedo

Sebastião de Lima Azevedo é conhecido no município de Nova Palmeira como Bastinho. Pai de três filhos, casado e com 51 anos de idade, o vereador é funcionário Público Municipal e venceu sua primeira eleição em 2004, com 152 votos.

Em 2008 foi reeleito com 135 votos, o equivalente a 4,93% do total apurado. Novamente reeleito em 2012, Bastinho ampliou seu resultado eleitoral e conquistou 186 votos, 6,38% do total apurado.

O vereador entrou na política em 1990 através do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Posteriormente Bastinho migrou para o Democratas (DEM), partido no qual se mantém até hoje.

Com uma atuação destacada, principalmente, na zona rural do município Bastinho ocupa a bancada situacionista, é secretário da Comissão de economia, finanças e fiscalização. Na Mesa Diretora foi Segundo secretário, em 2008, elegeu-se Vice-presidente em 2013 e, a partir de 2015, assume a Presidência do Poder Legislativo de Nova Palmeira.