Você está aqui: Home » Vereadores » Manoel José dos Santos

Manoel José dos Santos

Manoel José dos Santos, popularmente conhecido como Manoel de Zuza, é minerador, tem 47 anos, é casado e pai de dois filhos.

Atualmente no segundo mandato, Manoel de Zuza sempre disputou eleições pelo Democratas (DEM), partido ao qual se filiou em 1998 quando ainda era chamado de Partido da Frente Liberal (PFL).

Em 2008, quando se candidatou pela primeira vez, obteve 175 votos, o que representou 6,39% do total de votos válidos.

Em 2012 foi novamente candidato e reelegeu-se com 194 votos, resultado que representa 6,65% do total apurado nas eleições do município.

Durante o primeiro mandato, Manoel de Zuza ocupou a vice-presidência do Poder Legislativo de Nova Palmeira.

Atualmente o parlamentar compõe a base situacionista e é vice-presidente da Comissão de legislação, justiça e redação da Câmara Municipal.